Seleção de artigos, resenhas e ensaios acadêmicos e científicos.

Política Editorial

A Revista Científica Eletrônica Estácio | Uniseb tem por objetivos incentivar a reflexão acadêmica, difundir pesquisas e propiciar um intercâmbio científico entre pesquisadores. A publicação divulga trabalhos inéditos de alunos-pesquisadores da Estácio | Uniseb e de outras instituições de ensino.

As colaborações poderão ser apresentadas em forma de artigos, resenhas, relatos de pesquisas em andamento e de congressos científicos, levantamentos bibliográficos ou ensaios teóricos e estarão condicionadas à aprovação prévia da Comissão Editorial.

O conteúdo e o compromisso com o ineditismo dos textos são de responsabilidade dos seus autores, que deverão enviar a autorização de publicação concordando com as normas descritas neste documento juntamente com o texto.

Os trabalhos publicados serão considerados colaborações não remuneradas, visto que a revista não é de caráter comercial e sim de divulgação científica.

Os direitos autorais de ilustrações, gráficos, fotografias, tabelas e desenhos que acompanharem os textos serão de exclusiva responsabilidade do colaborador, assim como as informações divulgadas nas publicações.